Entretenimento

Cativeiro para sequestro de Bruna Biancardi e Mavi já estava preparado; irmã da influencer nega

Reprodução / Redes Sociais
De acordo com jornalista, cativeiro para sequestro de influencer e filha de Neymar já estava preparado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/11/2023, às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

A tentativa de sequestro de Bruna Biancardi e Mavi, sua filha com o jogador Neymar Jr, recebeu uma atualização assustadora nesta terça-feira (7). Entretanto, Bianca Biancardi, irmã da influencer, negou a informação. 

De acordo com o jornalista Luiz Bacci,  o local que os sequestradores pretendiam levar a influencer e sua bebê já estaria preparado.

Bianca, entretanto, afirmou que os suspeitos não tinham a intenção de sequestrar Bruna  e Mavi. "Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. A delegada NUNCA falou isso, o próprio bandido negou, ele só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar", comentou a nutricionista em stories do Instagram.

print

Tudo começou após bandidos invadirem a casa de Bruna Biancardi em Cotia, São Paulo. Os pais da influencer foram amarrados e feitos de refém, além dos suspeitos terem levado um total de R$ 600 mil em itens de luxo.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp