Entretenimento

Cerimônia de casamento de Maíra Cardi vira chacota na web e internautas reagem; confira

Reprodução / Instagram
Casamento de Maíra Cardi vai acontecer ainda esse ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 13h59


FacebookTwitterWhatsApp

Maíra Cardi ficou noiva em abril deste ano e já revelou que seu casamento com Thiago Nigro não está muito longe de acontecer. Em suas redes sociais, a coach fitness revelou que a festa vai ser de muita curtição: "Vou casar dia 25, 26, 27. A cerimônia e a grande festa vão ser no dia 25. Só que vão ser 3 dias de casamento, com programações de manhã, tarde e noite: café da manhã, luau, almoço. A gente fechou um hotel chiquérrimo inteiro. Nossos convidados não vão precisar de nada, vão ser três dias de muita benção, ô glória”.


Entre os internautas, a ideia de uma festa desse porte dividiu opiniões entre os internautas: "É Farofa da Gkay?", questionou um. Já outros apontaram que Maíra estaria cutucando seu ex-marido, Arthur Aguiar. “[Ela] está forçando uma felicidade. Está na cara que ela não quer mostrar pro Arthur que superou está ganhando muito dinheiro depois que se separou. Preguiça!”, declarou uma.


“Depois que eles fizeram daquele batismo aquele show, não espero mais nada. Pra quem nunca se batizou, vou explicar: você pedir uma pessoa em casamento após um batismo, é a mesma coisa que você ir de branco em um casamento para aparecer mais que a noiva!”, comentou mais uma internauta indignada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp