Entretenimento

César Filho faz pergunta inusitada durante jornal; veja

Reprodução/SBT
Pergunta de duplo sentido chamou atenção nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT

Publicado em 12/12/2024, às 07h31 - Atualizado às 08h38   Maurício Viana



O apresentador César Filho fez uma pergunta curiosa durante o telejornal SBT Brasil desta quarta-feira (11). Ao anunciar uma matéria, ele questionou o espectador:
"Me permita eu te fazer uma pergunta: Você gosta de tomar um leitinho pela manhã, ou à noite?", confira o momento.

O questionamento de César logo repercutiu nas redes sociais devido ao duplo sentido da situação. Porém, o apresentador se referia a uma operação que prendeu cinco pessoas por adulterar produtos laticínios no Rio Grande do Sul com soda cáustica. O caso ocorreu em Taquara, a 80 km da capital gaúcha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Entre os presos está um químico industrial que aplicava fórmulas em leites estragados para reaproveitá-los. Além da soda cáustica, água oxigenada também era usada no preparo e os produtos eram distribuídos para todo o Brasil.

Brincadeiras à parte, as informações apresentadas pelo jornalista denunciam um caso de saúde pública, para o qual o consumidor deve ficar atento.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)