Entretenimento

Chamada de "figura maféfica", esposa teria sido motivo de Renato Aragão perder fortuna; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Renato e Lilian teriam começado a se relacionar quando o comediante ainda estava com a ex-mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 30/10/2024, às 17h29 - Atualizado às 18h12



O casamento de Renato Aragão com a atual esposa, Lilian Aragão, tem sido motivo de polêmica desde que os dois engataram o relacionamento, no início da década de 1990. Entre os comentários maldosos, estariam de que a cônjuge do ex-Trapalhão, que é 33 anos mais nova, estaria com ele por interesse.  

Recentemente, Lilian chegou a ser chamada de "figura maléfica" pelo jornalista Rafael Spaca, que explicou que a imagem do eterno Didi Mocó foi distorcida justamente por sua esposa. 

Em entrevista à Caras, Lilian confessou que o marido perdeu todo o seu patrimônio antes de casar com ela. "Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos [...] Nós moramos cinco anos de aluguel, começamos do zero".

De acordo com o colunista, Renato e Lilian teriam começado a se relacionar quando o comediante ainda estava com a ex-mulher, Marta Rangel, com quem foi casado por mais de 30 anos e tem quatro filhos. A união chegou ao fim em 1991, mesmo ano em que Renato anunciou a relação com Lilian.

"[A Lilian] é uma figura maléfica porque ela distorce a história dos Trapalhões (...) Ela mente como respira. Aliás, ela foi amante do Renato, de novo, sem julgamento moral, mas ela conta uma história, uma fábula que não é verdadeira. O Renato estava com a Marta e ela foi amante do Renato Aragão", disse Spaca

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)