Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 18/05/2026, às 09h38
O ator Chay Suede foi ‘do 100 ao 0’ durante a exibição do Domingão com Huck neste domingo (17). O ator foi convidado para a passagem de bastão das novelas das 21h no canal carioca, Três Graças chegou ao fim na última sexta-feira (15), para dar espaço a Quem Ama Cuida, que estreia nesta segunda (18). O problema é que a homenagem acabou virando um filme de terror para o galã quando Luciano Huck recuperou imagens do artista no início da carreira.
“Por que você fez isso, cara?”, reclamou arrancando risos da plateia e demais convidados.
Além do ex-Rebeldes, o Domingão recebeu boa parte do elenco da nova trama, como Letícia Colin, Isabel Teixeira, Tony Ramos, Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Dan Stulbach, Agatha Moreira, Flávia Alessandra, Alexandre Borges, José Loreto, Belize Pombal e a diretora Amora Mautner.
Em um gancho do quadro 3 Minutos pra Brilhar, no qual anônimos têm chance de se apresentar no palco do programa, Huck perguntou qual sobre o passado do ator. “Pergunto a você, Chay Suede, quando foi a primeira vez que você brilhou num palco?”, soltou.
A primeira vez que eu subi no palco foi me apresentando pra uma universidade, num concurso de bandas do segundo grau em Vitória [ES]", respondeu Suede. "Essa foi a primeira vez que você subiu num palco? Pra cantar?", insistiu Huck. "Pra cantar, com uma banda, a Itatiaia Dreams", cravou o ator.
"Eu lembro de Chay Suede no Ídolos [2006-2012]", pontuou o apresentador. "No Ídolos...", concordou o galã antes de Luciano pedir registros do artista na época.
"Não, por favor, não!", implorou. "Chay Suede no Ídolos com o Rodrigo Faro, disso eu lembro. E eu lembro de Chay Suede em Rebelde [2011]",completou o marido de Angélica.
Na sequência, o artista se levantou do sofá e se despediu do público. “Beijo, gente, até a próxima. Eu não sei o que vem pela frente, então vou indo embora", brincou. "Sempre a passagem de bastão foi uma coisa respeitosa aqui dentro. A gente vinha, era homenageado, teoricamente, via cenas da novela que a gente ia fazer... O que é que tá havendo hoje?", questionou.
o show de ingratidão que chay suede deu quando Huck colocou foto dele em rebelde, sendo que foi a novela que tornou ele ator. Por isso que só faz novela fracassada, não tem humildade. pic.twitter.com/B9r9bPqa4r
— noveleiro (@luanssii) May 17, 2026
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa