Entretenimento

Chega ao fim programa tradicional do SBT; confira

Reprodução / SBT
Programa tradicional do SBT encerra oficialmente após 19 anos no ar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 18/03/2023, às 13h26


FacebookTwitterWhatsApp

Agora é oficial! Chega ao fim o programa Casos de Família, do SBT, após quase 19 anos no ar. A apresentadora Christina Rocha assumiu em 2019, substituindo Regina Volpato. Nas redes sociais, a atual comandante da atração compartilhou uma despedida e agradeceu o apoio da equipe.

“E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, afirmou ele.

Regina se despediu já falando sobre saudade. “Hoje, vai ser o último dia que vai passar o ‘Casos de Família’ no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos”, completou ela.

A apresentadora deixou um recado para os telespectadores do programa. “Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp