Entretenimento

Chiclete Ferreira faz post debochado e internautas apontam provocação a Kannário por derrota nas eleições

Reprodução / Instagram
O cantor compartilhou um vídeo da música "Perdeu Pai", que seria provocação a Kannário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/10/2022, às 12h50


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de um tempo de trégua, parece que a rixa entre os cantores Chiclete Ferreira e Igor Kannário continua. É o que aponta diversos internautas, principalmente após a publicação do ex-líder da banda No Styllo, na manhã desta segunda-feira (3).

Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou um trecho de uma das suas músicas, intitulada 'Perdeu Pai', o que também utilizou na legenda. O vídeo foi acompanhado por uma explicação de humildade. "Humildade é a qualidade de quem age com simplicidade, uma característica das pessoas que sabem assumir as suas responsabilidades, sem arrogânncia, prepotênica ou soberba".

Imediatamente, diversos internautas associaram a publicação ao fato de Igor Kannário não ter sido reeleito como deputado federal, nas eleições deste domingo (2). O parlamentar foi um dos famosos baianos que não conseguiram se eleger no pleito.

"Quem entendeu, entendeu", comentou um seguidor. "E continua a saga Kanario verso Chiclete", postou outro. "Tem q comemorar mesmo, isso não é inveja. É a população respondendo: não adianta falar que é pela favela, TEM QUE SRR PELA FAVELA", disse mais um.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp