Entretenimento

“Chorei muito”: Thalita Rebouças recebe diagnóstico de lesão e faz desabafo nas redes

Reprodução / Instagram
Escritora revelou diagnóstico de lesão do esforço repetitivo (LER) e deu detalhes da recuperação em desabafo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 15/07/2024, às 19h51



A jornalista Thalita Rebouças compartilhou um relato emocionante com os seguidores ao afirmar que desenvolveu LER (Lesão por Esforço Repetitivo). A escritora, que tem 25 livros publicados, comentou que sentia muita dor ao longo do diagnóstico. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Após passar por um verdadeiro perrengue por causa da condição, ela comemorou, nesta segunda-feira (15), que está sem dor e contou que chorou muito achando que não ficaria curada. "Vim dividir uma coisa tão bacana, que pode inspirar outras pessoas a entender o tal do tudo passa. Sou escritora, nunca trabalhei tanto. estou trabalhando muito e escrevendo muito todos os dias", iniciou. 


Dando continuidade ao assunto, a jornalista seguiu com os relatos. "Desenvolvi a tal lesão do esforço repetitivo (LER) e tenho um time muito poderoso de meninas superpoderosas, que me ajudam há alguns meses a fortalecer. É tão legal voltar a malhar, ver que estou com muquinho, que estou sem dor. Posso exercer meu ofício sem dor. Chorei muito com a sensação que não ia ficar boa nunca mas passa, tudo passa", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)