Entretenimento
Publicado em 08/02/2025, às 13h10 Maurício Viana
A cantora Christina Aguilera foi vítima de assédio na tarde desta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a artista autografando objetos levados por fãs, quando um suposto fã se aproxima dela, pega em sua cintura e dá um beijo em seu rosto.
Após o ocorrido, os seguranças se aproximaram e conduziram a artista de volta para dentro do hotel onde ela está hospedada. O homem tentou se aproximar novamente, mas foi impedido por um dos seguranças.
Christina mais uma vez foi atender os fãs na frente do hotel Copacabana Palace, mas infelizmente teve seu espaço totalmente invadido. JAMAIS seja esse tipo de fã. Lamentável! pic.twitter.com/uFhkAio39P
— Info Xtina (@InfoXtina) February 7, 2025
Conforme informações do portal IG, a ocorrência aconteceu um dia após a apresentação da cantora na cidade. Ela também está se preparando para se apresentar no CarnaUOL, festival que ocorrerá neste sábado (8), no Allianz Parque, em São Paulo.
Até o momento, a equipe da artista não se pronunciou sobre o incidente. Nas redes sociais, fãs manifestaram repúdio ao assédio sofrido por Christina. Confira a repercussão entre os fãs:
É por conta disso que artistas acabam decidindo não chegar mais perto dos fãs. Ela desde que chegou tem sido uma fofa com eles. Se mudar a partir de agora acharei correto.
— Não é normal, é racismo! (@AraAraOliver) February 7, 2025
o tonhão beijando ela sem permissão, zero noção. coitada da lenda
— nobody 🇦🇹 (@PoteDeFeijao) February 7, 2025
que RANÇO me deu, por causa de uma praga dessas é que o artista para de atender fãs (e com razão)
— whinerali (@whinerali) February 7, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso