Entretenimento
por Alex Torres
Publicado em 31/03/2025, às 16h11 - Atualizado às 16h28
A apresentadora Christina Rocha, de 67 anos, falou abertamente durante entrevista para um podcast sobre suas preferências sexuais. Durante o bate-papo, ela revelou que nunca se envolveu em um 'sexo a três', mas, caso o fizesse, teria que ser com dois homens, e não com uma mulher.
Não faria trisal com mulher. Se eu fosse fazer, seria com dois homens, claro. Igual rainha. O cara está comigo é comigo. Outra mulher no meio do negócio, nem morta", afirmou a apresentadora.
Christina Rocha, que ficou quase 15 anos comandando o programa 'Casos de Família', o homem só se preocupa com o próprio prazer na transa a três. Ainda segundo a apresentadora, "tudo é possível em quatro paredes se os dois concordam".
"Posso querer ficar com outro homem além do que eu estou, mas não outra mulher. Nunca fiquei com mulher, mas a pessoa tem que ser feliz. Se está legal [para ela], se está gostando, está feliz, vai em frente que a vida é muito curta", finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando