Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 21/11/2024, às 12h22
Cinco anos após o falecimento do apresentador Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, mãe do comunicador, desabafou sobre a perda do filho, que morreu aos 60 anos, na série documental Gugu, Toninho e Augusto, lançada pela plataforma de streaming +SBT.
A mãe do apresentador se emocionou a falar sobre a partida do filho, revelando que ainda não conseguiu aceitar que ele não estava mais vivo. "Parece mentira que ele morreu. Para mim, é muita saudade", afirmou a idosa de 95 anos.
Dona Maria do Céu falou como Gugu iniciou sua carreira televisiva, revelando que ele sempre foi fã de Silvio Santos, se inspirando no apresentador e chegando a brincar imitando Silvio quando era criança.
"Morávamos perto da TV Tupi. Ele gostava de participar das gincanas do Programa Silvio Santos e acompanhava até lá. Lembro que era inverno e fazia muito frio. Eu ficava lá fora, mas ficava esperando por ele. O sonho dele era conhecer o Silvio, mas ninguém deixava chegar perto", recordou.
Gugu começou a trabalhar quando ainda era criança, aos 12 anos ele arranjou um emprego como office boy. Aos 14 conseguiu sua carteira de trabalho pela TVS, de Silvio Santos. "Ele foi um segundo pai para meu filho. Agradeço ao Silvio por tudo o que fez pelo meu filho", revelou.
O trabalho de Gugu era abrir as cartas enviadas pelas crianças para Silvio, em que elas contavam sobre seus desenhos favoritos, desta forma o apresentador via o que mais agradável o seu público infantil.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível