Entretenimento

Cíntia Chagas vai ser presa? Influenciadora enfrenta problemas na Justiça após ex-marido pedir sua prisão

Reprodução / Redes sociais
O deputado estadual Lucas Bove (PL), ex-marido de Cíntia Chagas, solicitou a prisão preventiva da influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 17/06/2025, às 07h09



O término conturbado entre Cíntia Chagas e Lucas Bove, que gerou diversas acusações públicas, segue ganhando novos capítulos na Justiça. Isso porque o deputado estadual Lucas Bove (PL) voltou a pedir a prisão preventiva da influenciadora.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, ele alega descumprimento de uma decisão judicial que determinava sigilo sobre a separação do casal. Os advogados do político apontaram que Cíntia teria desrespeitado a medida após uma publicação nas redes sociais.

Na postagem, feita no dia 6 de junho, a influenciadora utiliza a terceira pessoa para descrever casos de violência doméstica vividas por "mulheres independentes". Episódios semelhantes foram denunicados por ela ao anunciar o fim da relação em agosto de 2024.

Defesa de Cíntia Chagas

Após pedido de prisão, as advogadas de Cíntia Chagas argumentaram no processo, que corre na Justiça de São Paulo, que a postagem é uma “mera publicação genérica em rede social” e não baseia a solicitação.

Em sua defesa, a equipe jurídica da influenciadora, que manifestou "espanto e indignação", anexou registros em que o próprio Bove teria abordado publicamente o assunto.

Outro pedido de prisão

Não foi a primeira vez que o parlamentar pediu condenação da ex-companheira. Em maio, a juíza Carla Santos Balestreri, do Fórum Criminal da Barra Funda, negou um pedido semelhante.

Ela concluiu que não havia “comprovação inequívoca de descumprimento da medida cautelar” depois que os advogados de Bove que “a informação acerca da petição desta defesa não poderia e nem deveria ter sido divulgada publicamente”.

cintia chagas e lucas bove

Justiça proibiu Cíntia Chagas de falar suposta agressão do ex

A Justiça de São Paulo determinou que a influenciadora Cíntia Chagas, 35 anos, se abstenha de comentar publicamente as acusações de violência doméstica feitas contra o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). A decisão foi publicada no Diário da Justiça no último dia 28 e busca preservar o sigilo do processo, que ainda está em tramitação. As informações são do colunista Rogério Gentile.

Cíntia encerrou o relacionamento em agosto deste ano, apenas três meses após o casamento, realizado em uma cerimônia na Itália. Em setembro, registrou uma medida protetiva contra o deputado, alegando episódios de violência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)