Entretenimento

Claudia Leitte rebate críticas após ser chamada de 'genocida' por realização de show em SP

Reprodução/Instagram
A cantora disse que o show em formato trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/11/2021, às 17h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Claudia Leitte resolveu se manifestar após ser chamada de “genocida” por se apresentar em um evento em São Paulo, onde o público estava aglomerado e sem náscara. Por meio de sua assessoria, a cantora disse que o show em formato trio elétrico respeitou “todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”.

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz um trecho da nota, enviada ao site Metrópoles.

A assessoria lembra no texto que outros shows estão acontecendo pelo Brasil, e os artistas não foram criticados. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, continua.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, completa.

O show

Em meio às discussões sobre a nova variante do coronavírus e se haverá Carnaval ou não no próximo ano, um vídeo de uma festa com Cláudia Leitte em São Paulo neste fim de semana dominou as redes.

Ativistas, políticos e demais autoridades criticaram a grande aglomeração provocada e o vídeo divulgado pela própria cantora. O local, cujo acesso foi controlado, estava lotado.

A cantora de axé se apresentou em um trio. Possível verificar que nenhuma das medidas sanitárias recomendadas são cumpridas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp