Entretenimento

Cleo Pires solta o verbo sobre processo envolvendo Luana Piovani: "Indignada"

Reprodução/ Instagram
Processo envolvendo Luana Piovani foi aberto por Pedro Scooby  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/01/2023, às 16h45


FacebookTwitterWhatsApp

Após Luana Piovani contar que estava sendo processada por Pedro Scooby, a web acabou ficando um pouco agitada. Em um vídeo no Instagram, a atriz falou sobre a situação e desabafou sobre seus sentimentos. A situação acabou mobilizando Cleo Pires, que deu sua opinião sobre o caso.


"Vim falar aqui porque estou muito indignada com o que está acontecendo com a Luana Piovani. É revoltante você ver uma mulher que prioriza e sempre priorizou o cuidado com os filhos recebendo uma intimação para ser calada”, iniciou.


“Além de ela estar sendo intimada, ela está sendo intimidada com fotos nuas de ensaios que ela fez anexadas a esse processo. O nível, não faz o menor sentido. A única coisa que ela fez foi cobrar mais responsabilidade do pai dos filhos dela”, argumentou a filha de Fábio Júnior.


Em sua declaração, Cleo Pires se mostrou solidária com a situação de Piovani. "Quantas mães não passam por isso? Quantas mães não são intimadas pelos genitores dos seus filhos? Podem tentar calar uma, duas, três mulheres, mas nós somos muitas", pontuou.  Em seguida, a cantora elaborou um plano para evitar que a ex-mulher do surfista seja calada. 


"Sempre que uma mulher for silenciada, a gente tem que permanecer juntas, unidas. Porque a gente precisa ser a voz dela nesse momento. Então, Luana, estou contigo, o que você precisar de mim. Estamos juntas, minhas amigas", finalizou o relato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp