Entretenimento

Clientes de banco fundado por Carlinhos Maia reclamam que não conseguem sacar dinheiro

Reprodução/Girabank
Girabank teve Carlinhos Maia como sócio-fundador; influenciador diz que deixou instituição em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Girabank

Publicado em 24/12/2023, às 19h44   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes do banco digital Girabank têm reclamado nas redes sociais que não conseguem retirar o dinheiro que estão em suas contas. Segundo eles, as aplicações foram retidas e não é possível transferir o dinheiro que está depositado no banco.

Sediada em São Paulo, a instituição tinha o influenciador e humorista Carlinhos Maia como sócio-fundador até o ano passado. Carlinhos afirmou em suas redes que não tem mais vínculo com a empresa. De acordo com os correntistas, há dias o contato com a empresa pelos canais de comunicação disponibilizados no site não está sendo possível.

"Comecei a usar o banco por recomendação do Carlinhos Maia. Ele dizia que era seguro e falava que era o banco dele. Depositei R$ 10 mil do meu marido. Mas nesta semana fui sacar parte para pagar contas de casa, e o aplicativo do banco deu que a conta estava inativa", afirmou a designer Bianca Souza Godoi, em entrevista ao site g1.

Maia, por sua vez, ao se defender nas redes, disse que se desligou da empresa e que "ninguém está sendo roubado" pelo banco. A empresa, segundo afirmou, está contatando os clientes para solucionar os problemas.

"Uma coisa importante sobre o Girabank: como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo 1 milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha...", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp