Entretenimento

Clima esquentou! Giovanna Lancellotti e Leandro Lima protagonizam cenas picantes; veja fotos

REPRODUÇÃO/NETFLIX
Atores protagonizam 'O Lado Bom de ser Traída', que teve trailer lançado nesta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO/NETFLIX
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/09/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Giovanna Lancellotti surpreendeu a todos com cenas picantes ao lado do galã Leandro Lima no trailer de "O Lado Bom de Ser Traída", uma nova produção da Netflix cujas imagens foram lançadas nesta quinta-feira (28).

No filme, Giovanna interpreta Babi, uma noiva que descobre ter sido traída na véspera de seu casamento. Logo em seguida, ela embarca em um relacionamento intenso com Marco, personagem de Leandro Lima. No trailer divulgado pela plataforma de streaming, os dois protagonizam cenas quentes de intimidade.

O romance sensual é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. Com estreia prevista para 25 de outubro, o longa ainda traz no elenco Micael, Bruno Montaleone e a ex-BB Camilla de Lucas, que faz sua estreia como atriz.

 Recentemente, Lancellotti compartilhou com o Portal Quem como foi sua experiência ao realizar suas primeiras cenas de sexo em um filme.

NETFLIX
Giovanna Lancellotti em 'O Lado Bom de ser Traida' — Foto: Netflix

"É meu primeiro trabalho assim. Eu fiz Gabriela, em que eu fazia uma prostituta, mas era outro teor, com uma personagem jovem e de corpo fechado. Agora, com 30 anos, estou em uma fase diferente. Foi especial, uma virada na minha carreira. Uma personagem totalmente diferente e acho [que as cenas de sexo] foram feitas da melhor forma", disse ela, pontuando que o importante das cenas não é a nudez em si.

Leia também:Irmão de Rodrigo Mussi debocha do afastamento de Viih Tube com o ex-BBB

"A nudez não é o foco. Por mais que tenha cenas fortes, não é o protagonismo ali. A diferença do nosso filme é que em outros filmes o protagonismo está no homem. E o protagonismo, o prazer, neste caso, está nas mãos da mulher; o poder, a sedução dela É um filme 'erótico', mas do lado da mulher, não dos homens”, concluiu.

netflix
Giovanna Lancellotti em 'O Lado Bom de ser Traida' — Foto: Netflix

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp