Entretenimento

Climão? Paola Carosella e Blogueirinha apagam vídeos de entrevista e deixam de se seguir

Foto: Reprodução / redes sociais
Paola Carosella e Blogueirinha chamam atenção após apagarem vídeos de entrevista  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/08/2025, às 22h48



Paola Carosella e Blogueirinha chamaram a atenção dos internautas na noite desta quinta-feira (21), após deixarem de se seguir nas redes sociais e apagarem todos os vídeos da entrevista para o "De Frente com a Blogueirinha".

A atitude das famosas dividiu a web, enquanto uns apontaram que essa seria apenas mais uma jogada de marketing de Bruno, influenciador por trás da personagem Blogueirinha, outros declararam que o entrevistador não iria tão longe por uma brincadeira. "Vindo da blogueirinha não dá pra saber oq é marketing e oq realmente aconteceu", declarou um usuário do X (antigo Twitter).

Outros internautas começaram a refletir sobre o que teria motivado o suposto conflito entre as famosas. "A Paola ficou extremamente constrangida com a brincadeira de blog de envenenar comida", disse uma pessoa. "A treta foi grande! Não dá pra saber a verdade aí", apontou outra pessoa. "Vou nem dormir depois dessa", ironizou a terceira pessoa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)