Entretenimento

Climão! Sabrina Sato faz piada com tamanho da cabeça de Rafa Kalimann; assista

Reprodução/ TV Globo
As duas tentavam descobrir a identidade do participante quando a apresentadora fez piada com a cabeça da influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (17), a web ficou agitada com uma polêmica envolvendo a influenciadora Rafa Kalimann durante sua participação no programa The Masked Singer, da TV Globo. Durante uma interação entre os jurados, Sabrina Sato comparou a cabeça do participante com a de Rafa Kalimann, que estava ao lado dela como convidada especial da semana, junto com o ator José Loreto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante a tentativa de adivinhar a verdadeira identidade do participante, Ivete Sangalo mencionou a cabeça do personagem, e Sabrina Sato respondeu: "É só cabeça, Rafa Kalimann". A reação de Rafa Kalimann foi de surpresa e desconforto, respondendo com um "Tá de sacanagem? Palhaçada", enquanto José Loreto demonstrou desconforto com a brincadeira.

A brincadeira de Sabrina Sato gerou uma onda de críticas nas redes sociais, com muitos internautas apontando a insensibilidade do comentário, especialmente considerando que Rafa Kalimann já havia falado anteriormente sobre as piadas feitas em relação à sua cabeça.

No entanto, houve também aqueles que defenderam Sabrina Sato, lembrando que ela tem um histórico no programa Pânico, da Band, onde brincadeiras desse tipo eram comuns. Alguns fãs destacaram que esse estilo de humor ainda está presente em seu comportamento.

Apesar da repercussão negativa, Rafa Kalimann pareceu não ficar chateada com o comentário de Sabrina Sato. O comunicador Hugo Goss postou o vídeo no Instagram, e ambas comentaram de forma leve sobre a situação. Rafa colocou emoticons de risos, enquanto Sabrina respondeu com uma mensagem carinhosa, afirmando que "amiga é a que fala a verdade" e mencionando que também se considera "cabeçuda".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp