Entretenimento
A recente contratação de Eliana pela TV Globo, após 15 anos no SBT, colocou a apresentadora em destaque na emissora. E um dos primeiros projetos confirmados da ‘Menina dos olhos’ da Vênus Platinada é sua participação no programa “Saia Justa” no GNT. Durante a entrevista com jornalistas, uma situação desagradável envolvendo Tati Machado e Eliana viralizou na web.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
A coletiva ocorreu no dia 30 de julho, nos estúdios Globo em São Paulo, e contou com a presença das apresentadoras Bela Gil, Rita Batista, Eliana e Tati Machado. O evento marcou a preparação para a estreia da nova temporada, que acontece nesta quarta-feira (7).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Tati Machado aparece tomando o microfone de Eliana enquanto ela estava respondendo uma pergunta. “É isso meu papel!”, dizia Eliana no trecho do vídeo viralizado antes de ser interrompida.
O gesto causou visível desconforto na loira, que chegou a abaixar a cabeça. Tati então explicou: “Mentira, tá? O que aconteceu foi que eu e Eliana reparamos que estávamos na gravação e tivemos uma crise de riso.”
Nas redes sociais, o assunto tem dado o que falar e dividido a opinião de internautas: “Na minha opinião Tati machado já poderia ser desligada por esse tipo de atitude. Muito arrogante, Tati machado tomou microfone de Eliana”, protestou uma. “Não vi nada demais, acho que a Tati só estava animada e nem se tocou”, disse outro internauta.
Na minha opinião Tati machado já poderia ser desligada por esse tipo de atitude.
— Madonna sincera (@mdnsincera) August 3, 2024
Muito arrogante, Tati machado toma microfone de eliana pic.twitter.com/t8L8Wrc5NA
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível