Entretenimento

Cobrança de taxa nos ingressos da Gravação do DVD de Léo Santana é suspensa; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @leosantana
Promoção para a compra dos ingressos da Gravação do DVD de Léo Santana é válida apenas neste final de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @leosantana
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 17/02/2024, às 09h55 - Atualizado às 10h00


FacebookTwitterWhatsApp

Após completar a lista de convidadas para a gravação do seu DVD Léo & Elas, Léo Santana resolveu fazer uma promoção na venda dos ingressos para o show. A fim de motivar os mineiros a comparecerem ao Mineirão, local onde será realizado o evento, o cantor baiano decidiu por suspender a cobrança de taxa na compra dos ingressos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Essa promoção foi iniciada na última sexta-feira (16) e vai até o próximo domingo (18). Os ingressos custam de R$ 40,00  até R$ 360,00. Há também acesso para o lounge, mas a venda é limitada para 20 pessoas e as compras são pelo WhatsApp. Você pode conferir pelo site leoeelas.com.br ou pelo site da produtora, a rbxeventos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / BNews

Na gravação do DVD Léo & Elas estarão presentes, além do Gigante, as cantoras Ana Castela, Ivete Sangalo, Iza, Maiara & Maraisa, Mari Fernandez e Simone Mendes. Como sobredito, a gravação do projeto acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Todo o show está previsto para acontecer no sábado, dia 23 de março de 2024 a partir das 15h e com encerramento estipulado para às 01h do domingo, dia 24 de março de 2024.

Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (16):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp