Entretenimento
Em meio à polêmica envolvendo a denúncia de Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, contra Otávio Mesquita, Igor Guimarães, ex-colega de programa da humorista contou como foi a reação dela nos bastidores após o episódio. Em participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (31), ele foi questionado sobre o que achava de tudo.
“É uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos, que saiu de uma forma muito aleatória. Um dia tava trabalhando e no outro dia, não”, recordou.
Ratinho queria passar pano para Otávio Mesquita e o SBT no caso da assistente de palco Juliana Oliveira, mas Igor Guimarães foi lá e macetou ao vivaço. pic.twitter.com/cpn9vebkE3
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 1, 2025
Ainda durante a atração do SBT, o rapaz contou como Juliana Oliveira se comportava: “Mas eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade em lidar”, declarou.
Igor ainda expressou a sua insatisfação com a forma como a emissora lidou com o caso. “Acho uma situação muito delicada, que ela até levou ao SBT. Acho que é uma coisa que devia ter sido tratada aqui, de uma forma mais abrangente”, pontuou.
Por fim, ele mostrou apoio à ex-colega. “Eu tô sempre do lado da mulher. Não sei o que aconteceu, não tava na época no programa, mas acho que depende de como ela se sentiu também. Que era uma coisa que a incomodava profundamente, eu sei que era. A magoou muito”, encerrou.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top