Entretenimento

Com 14 anos, jovem se torna primeiro baiano a vencer o The Voice Kids; conheça Henrique Lima

Reprodução / Instagram @thevoicebrasil
Primeiro baiano a vencer o The Voice Kids é de Senhor do Bonfim  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @thevoicebrasil
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/07/2023, às 20h11


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim a oitava temporada do The Voice Kids, neste domingo (09) e um baiano mirim, de Senhor do Bonfim, levou a melhor. Acompanhado pelo técnico e jurado Mumuzinho, Henrique Lima, de apenas 14 anos conquistou um contrato com a gravadora Universal Music e o prêmio de R$ 100 mil.

Na disputa também estava o roqueiro Emanuel Motta, 13, integrante do time de Carlinhos Brown, e Isa Camargo, 9, representando o time de Iza. O campeão cantou a música “Disparada”, de Jair Rodrigues (1939-2014).

Emocionado, o pequeno fez um agradecimento especial no palco. “"Quero agradecer todo mundo, todos vocês, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro vencedor do The Voice Kids baiano!", declarou ele que venceu na votação popular com 45,11% dos votos.

Para a final do programa, Henrique Lima surpreendeu e cantou a canção Disparada, sucesso na voz de Jair Rodrigues (1939-2014) desde os anos 1960. Os outros finalistas também interpretaram músicas mais antigas, como da banda AC/DC e Fogão de Lenha, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp