Entretenimento

Com câncer em estado grave, Susana Naspolini é vítima de golpe

Reprodução / Instagram @susananaspolini
Susana Naspolini é vítima de golpe no whatsapp em meio ao tratamento de câncer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @susananaspolini

Publicado em 23/10/2022, às 13h27 - Atualizado às 13h52   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter da Globo, Susana Naspolini, está internada no Hospital Israelita Albert Einstein em tratamento contra o câncer. Após a filha, Julia, revelar o estado de saúde da mãe, ela surgiu para fazer novo alerta nas redes sociais, na manhã deste sábado (22). Criminosos se passaram pela jornalista no whatsapp e fizeram contato com amigos e familiares.

"Oi, gente. Minha mãe não mudou de número. Tem alguém se passando por ela, mas ela não mudou de número. Todos nós da família continuamos com o mesmo!", escreveu a jovem no perfil da mãe.

Esta é a 5ª vez que Susana luta contra o câncer, ela que já passou por tumores na mama e na tireoide, além de um Linfoma de Hodgkin, a repórter descobriu estar com metástase há dois anos. "O câncer se espalhou para vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido. Eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer", contou Julia aos prantos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp