Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 04/11/2025, às 18h26
Em tratamento contra o câncer de mama, Val Marchiori fez um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (4), revelando um prejuízo financeiro que passou após o seu plano de saúde não cobrir uma das cirurgias que precisou realizar.
Conhecida ao participar do reality show Mulheres Ricas, Val revelou a surpresa ao saber que o plano não cobriria o tratamento. "Infelizmente, hoje não temos leis que realmente nos protejam. Eu, que estou em tratamento do câncer de mama, tenho enfrentado grandes dificuldades — e sei que muitas pessoas passam pela mesma situação. Planos que deveriam amparar acabam negando ou demorando para autorizar procedimentos que são urgentes e vitais", declarou.
A socialite comentou que a sua cirurgia custou R$ 60 mil e seu plano de saúde, que ela declarou ser caríssimo, só cobriu 11% do valor. "Plano de saúde só ganha dinheiro e não cobre nada", criticou a famosa.
A influenciadora também refletiu sobre sua maior dificuldade após o diagnóstico da doença. "São vários, mas a quimioterapia tem sido muito difícil", declarou Marchiori, revelando que só terá alta definitiva após 10 anos de acompanhamento.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto