Entretenimento

VÍDEO: Fã desmaia no palco após levar chute de dançarino durante show de funk

Reprodução / Twitter
O que gera surpresa é o fato de que, durante a gravação, ninguém se aproxima da fã para prestar socorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/01/2023, às 08h44



Tudo normal no show da funkeira MC Pipokinha, até que o dançarino Jonas Kaik deixou uma fã desmaiada durante uma participação. Como de costume, o rapaz escolheu uma fã para subir ao palco e participar de uma coreografia, mas ‘o tiro saiu pela culatra’, durante o movimento ele chutou o rosto da jovem.

Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento em que Kaik faz uma dança com a menina e durante um movimento acabou chutando o rosto dela, que desmaiou no palco. O dançarino não percebe o ocorrido e segue dançando em cima dela. O que gera surpresa é o fato de que, durante a gravação, ninguém se aproxima da fã para prestar socorro.

De acordo com informações divulgadas pelo Em Off, Jonas tem o costume de convidar o público para subir ao palco, mas nem sempre com boas atitudes. Recentemente, o jovem foi flagrado dando socos em um fã somente por ele não conseguir ficar parado na posição que o dançarino queria.

Dudu Nobre publicou uma nota em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (11). Nela, ele critica e lamenta que pessoas estariam dando entrevistas sobre o suposto caso de abuso sexual de sua filha Olívia. Lily, como é também conhecida, alega ter sofrido a violência durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, na madrugada do último domingo (8).

"Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que pessoas estavam concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assunto que deveria correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela", pediu em um dos trechos da nota.

O cantor continuou desabafando. "Como pai, foi a maior tristeza que já senti, por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Estou do lado da minha família. Preciso estar forte para apoiar a minha filha e defendê-la. Não compartilhem nada que a exponha ainda mais, por favor." Por fim, ele concluiu. "Acredito na Justiça e acredito que tudo vai ser esclarecido. Os responsáveis serão punidos."
O caso foi registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e sob sigilo. Olívia Nobre, 20, é cantora e a filha mais velha do sambista e da apresentadora Adriana Bombom. Os dois são pais também de Thalita, 19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp