Entretenimento

Com direito a declaração apaixonada, Dudu Camargo e Saory revelam primeira noite após final de A Fazenda: "nem dormimos"

Reprodução/Record
Saory Cardoso, terceira colocada de A Fazenda 17, faz declaração apaixonada ao campeão Dudu Camargo durante programa ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 19/12/2025, às 16h35 - Atualizado às 16h55



O clima de romance que conquistou o público de A Fazenda 17 ganhou um novo e surpreendente capítulo, nesta sexta-feira (19), ao vivo e em rede nacional. Terceira colocada do reality, Saory Cardoso deixou os fãs de queixo caído ao fazer uma declaração apaixonada para Dudu Camargo, o grande campeão da edição, durante participação no programa “Hoje em Dia”, da Record.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Pouco antes do encerramento da atração, a ex-namorada de Marcello Novaes não economizou nas palavras e revelou que está completamente envolvida com o jornalista, que levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões.

“Quero ficar grudadinha no Dudu. Não consigo mais descolar dele”, disparou Saory.

Dudu Camargo, que estava na final do programa ao lado de Saory, Duda Wendling e Fabiano Moraes, também tratou de colocar um ponto final das dúvidas sobre o futuro do casal. Questionado sobre a relação fora do confinamento, o jornalista foi direto, o romance é real e tem tudo para continuar.

“A gente saiu da porteira e já foi junto. Passamos a noite juntos, conversando, vendo notícias do programa…nem dormimos. Estamos felizes, surpresos”, contou o campeão, visivelmente empolgado.

Quando a apresentadora perguntou se o romance era mesmo de verdade, Saory respondeu sem hesitar: “Claro”.

Durante a conversa, a jornalista Keila Jimenez quis saber se Saory imaginava que se envolveria com Dudu ao entrar no reality. A resposta veio com sinceridade e bom humor: “Jamais, porque ele é muito novinho, né, gente? Meu histórico é diferente”, disse ela, relembrando que sempre declarou preferência por homens mais velhos.

Dudu, porém, não perdeu a chance de rebater: “Mas eu tinha certeza”, afirmou.

O jornalista ainda contou um detalhe curioso que, segundo ele, marcou o início da conexão entre os dois dentro do jogo. Dudu relembrou que Saory foi a primeira pessoa que ele sorteou em uma “bolacha” durante uma dinâmica do programa.

“Ela falou na apresentação que gostava de homens mais velhos. Eu pensei: ‘Aqui é jovem na idade, mas velho por dentro’. Aí encaixou. Eu sorteei ela…A ficha de participante que sorteei, que cada um ia se apresentando, estava lá: Saory. Aí sorteei meu coração”, disse, relembrando o início do romance. 

Para fechar o momento descontraído, Ticiane Pinheiro brincou: “Vai molhar esse biscoito, né?”, perguntou a apresentadora. Dudu concordou na hora, para a alegria dos fãs do casal “SaDu”.

Veja o momento:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)