Entretenimento

Com distribuição de água, Jammil faz show gratuito no Humaitá

Divulgação
Repórtório do show foi marcado por clássicos da banda  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/12/2023, às 18h21   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Jammil fez mais um show em clima de verão, neste domingo (3), ao realizar mais uma edição do “Vamos Ver o Pôr do Sol”, evento gratuito e tradicional no calendário da capital baiana, com o espaço completamente lotado. O grupo entrou no palco montado na Ponta de Humaitá , na Cidade Baixa, por volta das 17h e agitou o público com um repertório marcado por clássicos da alta estação, imortalizados pela banda e lançados na sequência dos 3 EPs “Uma História de Sucesso”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


O show teve uma ação gratuita de distribuição de água e picolé Capelinha. Com os termômetros marcando 31°, a iniciativa é uma preocupação de oferecer conforto a quem for participar do projeto.


“A alta temporada também deve ser marcada por ondas de calor cada vez mais fortes e recordes de temperatura. Por isso, estamos nos antecipando com ações que tem a preocupação de oferecer mais conforto para o público não sofrer com as altas temperaturas. Além da água, estamos em parceria com o picolé Capelinha, que tem gosto de verão, de sol, de praia, de felicidade e com 50 anos de história”, disse Paulo Borges, empresário da banda. 


O “Vamos Ver o Pôr do Sol” é um projeto que a banda Jammil estreou em 2016, que tem o nome inspirado na letra da música “Colorir Papel”, presente no repertório e com mais de 18 milhões de execuções nas plataformas de áudio. O show tem início ao final da tarde, tendo o pôr do Sol na Baía de Todos os Santos como principal cenário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp