Entretenimento

Com look ousado e sem tecido, Dandara Mariana posa em post carnavalesco; veja clique

Reprodução / Instagram @dandaramariana
Dandara Mariana surgiu com um vestido transparente em uma publi para o Carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dandaramariana
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 14/02/2023, às 13h51


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Dandara Mariana deixou os seguidores de ‘queixo caído’ ao posar nas redes sociais com um look ousado, na tarde desta terça-feira (14). Em clima de carnaval, a moça compartilhou um clique com um vestido sem tecido fazendo publicidade para uma marca de cosméticos e tratamentos estéticos. Recentemente, ela chamou atenção durante um ensaio técnico do Salgueiro ao passar por perrengue.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz surgiu com um look feito só de redinha de pequenas contas, completamente transparente, ostentado o corpão. Nos seios, a famosa usou um adesivo cor da pele para ‘abrir mão’ do sutiã.

“Carnaval é samba, alegria e fantasia! É bloco, dança e brilho!”, escreveu ela na legenda. A foto chamou atenção dos seguidores. “Muita perfeição! Mulher mais linda do mundo todo”, comentou uma seguidora. “Misericórdia, é muita beleza em só pessoa!!!”, elogiou outro. “Uma obra de arte!”, destacou a cantora Negra Li.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp