Entretenimento

Arraiá BNews: Governo do Estado anuncia atrações do São João 2024 em Salvador; confira

Joilson César/ BNews
Entre as surpresas para o São João 2024 em Salvador, está as apresentações para celebrar Santo Antônio, no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews
Letícia Rastelly e Carolina Papa

por Letícia Rastelly e Carolina Papa

[email protected]

Publicado em 28/05/2024, às 18h55 - Atualizado às 20h00



O Governo da Bahia anunciou, na noite desta terça-feira (28), a programação para o Santo Antônio, São João e São Pedro na capital baiana. Com apresentações no Parque de Exposições, Paripe e Pelourinho, estes espaços receberão as estruturas para as dezenas de shows que acontecem entre o mês de junho e julho deste ano.

O São João de Paripe vai acontecer entre os dias 22 e 24 de junho e contará com apresentações de João Gomes, Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Manu Bahtidão, Thiago Aquino, Péricles e Leonardo, Forró Saborear, Escandurras, Priscila Senna e mais.

Já no Pelourinho, o evento ocorre de 21 a 24 de junho, com shows de Geraldo Azevedo, Falamansa, Roberta Miranda, Fulô de Mandacaru, Irmãos Macêdo, Catuaba com Amendoim, Filomena Bagaceira, Tenylson Del Rey, Mulheres Perdidas, Verlando Flor Serena, André e Mauro, Gerônimo, Bailinho de Quinta, Del Feliz, Val Mancambira, Cangaia, Sarajane, Márcia Castro, Mambolada e outras apresentações.

O principal espaço para as festas juninas continua sendo o Parque de Exposições, que neste ano também terá shows para celebrar o santo casamenteiro. Entre 13 e 15 de junho, o soteropolitano poderá assistir as apresentações de Maiara Maraisa, João Gomes, Adelmário Coelho, Nadson Ferinha, Solange Almeida, É o Tchan, Márcia Fellipe, Luiz Caldas e mais.

Para o tradicional São João, ainda no Parque de Exposições, os convidados são: Ana Castela, Victor e Léo, Luan Santana, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas, Thiago Aquino, Tarciso do Acordeon, Marcos e Belutti, Limão Com Mel, Bell, Filomena Bagaceira e demais apresentações ainda não divulgadas.

Para finalizar os festejos juninos com chave de ouro e já celebrar a Independência da Bahia, se apresentam entre os dias 28 de junho e 2 de Julho, Wesley Safadão, Simone Mendes, Silvanno Salles, Daniela Mercury, Vitor Fernandes, Xand Avião, Léo Santana, Pablo, Timbalada, Flávio José, Mari Fernandes, Nattan, Kevy Jonny, Calcinha Preta e muito mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp