Entretenimento

Com sexo explícito na web, ex-BBB revela relação dos filhos com seu trabalho: 'é lindo para meu convívio com eles'

Reprodução / Instagram
O ex-BBB é um dos famosos que passaram a vender nudes e divulgar sexo explícito na web com as plataformas de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/08/2023, às 13h07


FacebookTwitterWhatsApp

As plataformas de conteúdo adulto chegaram para ficar, principalmente entre os famosos. No entanto, muitos precisam ter jogo de cintura para lidar como o trabalho é visto pelos familiares. No caso de Wagner Santiago, as "explicações" tiveram que ser feitas para os filhos, de 10 e 16 anos.

Em entrevista no perfil Fatal Model, no Instagram, na noite desta segunda-feira (14), ele revelou a reação sincerona da adolescente que mora com a mãe ao saber do seu novo ramo. "A gente tenta blindar eles (os filhos) da melhor forma possível, filtrar tudo o que chega até eles. O menino de 10, é bem blindado, quase não chega nada nele. Mas a menina de 16 tem mais acesso à essas informações, à sites de fofocas... (...). Ela, desde muito cedo, aprendeu a respeitar às minhas escolhas, porque eu sempre respeitei as dela, e hoje ela já debate comigo, sempre com muita maturidade. E quando ela foi questionada pela mãe dela sobre o meu conteúdo adulto, ela disse: 'o meu pai faz da vida dele o que ele quiser. Desde que tenha respeito, dignidade e não esteja fazendo mal pra ninguém. Ele está pagando as contas.", disse.

O ex-BBB ainda avaliou o lado positivo em não ter uma rotina com carga horário excessiva. "Não tem espaço para o conteúdo adulto na rotina de pai e filho. Trabalhar com conteúdo adulto, com público mais de 18 anos, me dá mais tempo livre para eu possa exercer melhor meu tempo com as crianças. Eu não preciso ter uma rotina exaustiva de 8, 12 horas por dia, e isso é lindo para o meu convívio com meus filhos".

Para os conteúdos explícitos, que produz com a namorada, ele revelou que costuma contratar mulheres trans para transar com ele e a sua namorada, a modelo Karolla. "A gente conversa muito sobre os nossos desejos. E quando é de comum acordo, a gente se diverte, trazendo pessoas contratadas. A gente prefere que sejam pessoas que são contratadas e quando a gente vai viajar, pessoas de outras cidades, que aí não leva para o coração. A gente escolhe junto. A gente sai com meninas e trans também. Não aconteceu ainda de contratar homens".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp