Entretenimento

Comemorando 16 anos no carnaval, Mulher Melão faz balanço da folia e posta foto nua; veja

Reprodução / Instagram @mulhermelao
Musa da Grande Rio, Melão promete causar mais uma vez e elege seu primeiro desfile, em 2008 como o mais marcante: “Só de tapa-sexo”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mulhermelao
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 09/02/2024, às 15h21


FacebookTwitterWhatsApp

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, está celebrando 16 anos de Carnaval em 2024. Desde sua estreia em 2008, quando causou sensação com tapa-sexo e topless, ela se tornou uma figura emblemática nos desfiles de escolas de samba, especialmente como musa da Grande Rio. As informações são do Gshow.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A nova silhueta de Melão pode até lembrar a de uma jovem, mas sua presença na avenida é marcada por sua autenticidade e pela ousadia que a tornou famosa há 16 anos. Desfilar é mais do que uma paixão para ela; é seu lugar de pertencimento, onde se sente completamente à vontade para expressar sua sensualidade e provocar olhares.

“O primeiro teve toda a magia, foi quando tudo aconteceu. Nunca imaginei ficar famosa no carnaval, porque é um lugar onde tem muita mulher bonita, né? As beldades estão ali e eu realmente aconteci quando eu desfilei. Também foi de topless e tapa-sexo”, lembra.

Apesar de não desfilar todos os anos, Renata Frisson sempre volta com toda sua energia e vitalidade, mesmo enfrentando suas próprias inseguranças e dúvidas. No entanto, para o Carnaval de 2024, ela se sente na melhor forma física de todos os tempos, resultado de muito treino e uma alimentação balanceada.

“Quando estou na avenida, sinto que fui feita para aquele lugar. São 16 anos de carnaval e sou apaixonada pelo desfile de escola de samba. Gosto de sair à vontade, de topless, que é a minha marca. Curto as pessoas me olharem, o carnaval foi feito para mim”, diz.

Enquanto Renata se prepara para desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio, a escola traz um enredo intrigante: "Nosso destino é ser onça", explorando a simbologia do animal no contexto artístico e cultural brasileiro. Com certeza, será mais um desfile memorável para Renata Frisson e para todos os apaixonados pelo Carnaval carioca.

“A fantasia é um pouco coberta, mas estou respeitando tudo da escola. Mas a gente sempre causa, né? Nem que seja no olhar, na sedução”, diz.

Apesar de tanta causação, Melão diz não desfilou todos os anos. Que em alguns deles ficou de fora por estar na igreja – “Eu achava de desfilar era pecado” -, e em outros não foi porque estava namorando.

“Teve ano de não estar me sentindo bem com o meu corpo”, diz ela para espanto geral.

Mas não é esse tipo de “neura” que vai tirar Melão da avenida em 2024, ela diz que segue optando por uma silhueta mais natural, mas sem deixar de se cuidar.

“Estou me achando na melhor forma física de todos os tempos. Estou bem, treinando muito, me alimentando muito bem e acho que esse carnaval vai ser o melhor de todos”, diz ela enfatizando que é com ousadia. Claro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp