Entretenimento

Comitê Olímpico do Brasil anuncia atriz como madrinha dos atletas brasileiros até Paris 2024; saiba quem

Imagem Comitê Olímpico do Brasil anuncia atriz como madrinha dos atletas brasileiros até Paris 2024; saiba quem
Larissa Manoela é convocada para ser madrinha dos atletas brasileiros até Paris 2024.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/10/2022, às 21h29 - Atualizado às 21h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Larrisa Manoela foi convocada para reforçar o time de apoiadores dos atletas brasileiros até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou neste domingo (09), que ela será madrinha dos atletas.

De acordo com o site do comitê, o programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades do país, que trabalharão como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais.

foto
Divulgação / COB

No perfil oficial da atriz e do time brasileiro, ela contou da alegria em fazer parte desse processo. “Oi amores, eu sou Larissa Manoela e eu tô aqui para compartilhar com vocês a minha alegria de ter sido convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil para ser a nova madrinha dos atletas olímpicos. Sério, eu tô tão feliz de compartilhar essa novidade! Logo mais, as novas olímpiadas estão vindo e Paris 2024 vai ser lindo demais, estaremos juntos e eu sou Time Brasil”, contou ela no vídeo.

Outro artista que faz parte dessa equipe de padrinho é o surfista Pedro Scooby, que foi o primeiro convocado para conectar o Time Brasil à torcida verde e amarela ao longo do ciclo olímpico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp