Entretenimento

Namorada de Militão se defende após suposto "atrito" com filha do jogador; saiba mais

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @tataa.castro
A atual companheira de Éder Militão está sendo acusada de ter "chamado a atenção" de Cecília, filha do atleta com Karoline Lima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @tataa.castro
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/05/2024, às 08h39 - Atualizado às 08h40



A influenciadora Tainá Castro, namorada do jogador Éder Militão, do Real Madrid, abriu o jogo após ser acusada de ter tido uma atitude equivocada. Castro teria "chamado a atenção" de Cecília, filha do atleta com a também influenciadora Karoline Lima. Apesar das acusações, a atual companheiro do jogador se desendeu e desabafou sobre o caso. O relato foi dado ao portal LeoDias.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com Lima, a situação e todo o material que foi divulgado sobre o caso até o momento, foram tirados de contexto. "Fiquei muito chateada com as mentiras que foram inventadas sobre aquele episódio. Em primeiro lugar: a voz não era minha. Não fui eu que chamei a atenção da Cecilia. E desde o primeiro momento, fizemos questão de esclarecer isso para a mãe", disse Tainá Castro.

Ainda segundo a influenciadora, a mãe de Cecília, Karoline Lima, sabia que as crianças estavam brincando. De acordo com ela a babá que Lima havia contratado para cuidar da filha era quem estava presente no momento. 

Eu nem estava no mesmo ambiente. Mas, fizeram questão de pintar um quadro diferente nas redes sociais, que não era verdadeiro. Tiraram totalmente de contexto, falando até mesmo que eu tinha tratado a menina mal. Isso doeu muito. Preferi não me pronunciar publicamente na época, justamente pra tentar preservar as crianças, mas, essa mentira sempre volta. Sempre batem numa tecla que não é verdadeira", concluiu Castro.

Assista ao Se7e da Matina da última sexta-feira (24):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp