Entretenimento

Condenado por espancar dono de bar, ex-BBB quer 'reality' para mostrar seus serviços comunitários

Imagem Condenado por espancar dono de bar, ex-BBB quer 'reality' para mostrar seus serviços comunitários
Advogado da vítima encarou declaração do ex-BBB como deboche  |   Bnews - Divulgação
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 12h09


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Dhomini gerou polêmica ao demonstrar interesse em fazer um “reality show” em relação à pena que recebeu da Justiça. Condenado por agredir o dono do bar e um advogado, ele vai ter que pagar 40 horas de serviços comunitários.  

Vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, mostrando para todos que a violência não é a solução e que a justiça do Brasil funciona. Stories mostrando minha pena sendo quitada com muito trabalho exemplar. Vou fazer disso o verdadeiro reality. Desse limão bora fazer limonada”, afirmou ao portal g1.

O ex-BBB foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal em julho deste ano. Mas, quando o caso chegou à Justiça, o Ministério Público de Goiás sugeriu um acordo, tendo como punição a prestação de serviços comunitários.

A última resolução aconteceu em uma audiência preliminar na tarde de sexta-feira (24), no Fórum Criminal de Goiânia. O crime aconteceu no dia 13 de junho, contra o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum.

Imagens de câmera de segurança mostram quando Dhomini invade o bar. Ele retira aparelhos e móveis do local, ameaça clientes e parte para cima do empresário e do advogado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp