Entretenimento

Confira o que é preciso ter para ser convidado para um ménage

Reprodução/ Vídeo- ilustrativa
Apenas 34% dos casais afirmam que o tamanho do pênis é importante para a escolha do convidado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo- ilustrativa

Publicado em 26/07/2022, às 05h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Você já ouviu falar em cuckold? É uma expressão para identificar os casais adeptos a chamarem uma terceira pessoa para participar das relações sexuais, sendo que esse novo elemento normalmente é um homem solteiro, que fará sexo com a mulher, com consentimento do marido.

De acordo com uma pesquisa realizada com casais que utilizam o site Sexlog.com, 64.6% afirmaram que são adeptos do cuckold, enquanto 25% querem, mas ainda não deram início a prática, sendo que o principal motivo é a falta de segurança por parte da esposa: "Falo abertamente que quero ser, mas ela prefere o ménage masculino convencional. Curto a ideia de ser um corninho manso mandado por ela", contou um usuário do Sexlog.

Ainda segundo a pesquisa, 35.2% dos casais que escolhem juntos essa terceira pessoa, normalmente chamada de amigo, mas a esposa é quem bate o martelo; 31.8% escolhe em comum acordo, 18.3% disseram que a esposa escolhe sozinha, enquanto em 9.1% dos casais, o marido escolhe sozinho. Já em 5.5%, a escolha é conjunta, mas quem decide de fato é o marido.

O fator mais levado em conta para a escolha desse amigo é o diálogo, com 81.4%, seguido de abordagem com 74.2%. Segundo o Uol, em terceiro ficou o perfil com 66.5% - casais valorizam solteiros que preenchem as informações e falam de forma objetiva o que querem; fotos relevantes (e não apenas nudes) ficaram com 64.5% de relevância. Apenas 34% dos casais afirmam que o tamanho do pênis é importante para a escolha.

Segundo o levantamento, 74.4% dos casais dizem que preferem conhecer melhor esse “amigo” antes do primeiro encontro, enquanto que apenas 13.8% costuma sair uma primeira vez para conhecer e só depois marcar o encontro, e apenas 11.9% marca o encontro logo de cara, sendo que se for bom, 68.6% estão dispostos a se encontrar novamente com esse “amigo”, desde que haja pegada, simpatia, respeito e "comportamento do solteiro no encontro".

Sobre o que não fazer, 30.2% dos casais garantem que não repetem encontros quando a conversa é desagradável, enquanto 25% não repetem quando o sexo é ruim. Para ser escolhido para o primeiro encontro, os casais indicam que os candidatos não enviem nudes não solicitados, ter cuidado ao tipo de mensagem que envia e manter o perfil com fotos atualizadas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp