Entretenimento

Confusão com os pais traz rendimento milionário para Larissa Manoela; entenda

Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela tem sido beneficiada com a exposição da polêmica envolvendo seus pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/09/2023, às 16h13   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Manoela está colhendo bons frutos após a exposição da polêmica com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Segundo um levantamento feito pela plataforma BR Media Group, a atriz ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, se tornando a brasileira que mais cresceu na web em agosto.

Só no Instagram a artista conquistou quase 2,963 milhões de seguidores, marcando um crescimento de 6% na plataforma. Já no TikTok, o crescimento foi notado através de um áudio exposto por ela durante a entrevista no ‘Fantástico’, em que ela pede dinheiro para comprar um milho na praia.

A gravação foi reproduzida na plataforma mais de 10 milhões de vezes, tornando-se o áudio mais famoso do aplicativo. Vale lembrar que a famosa ficará frente a frente com os pais nas próximas semanas, pois eles precisam decidir se vão aceitar ou não a proposta de ficar com os R$ 18 milhões e abrir mão de gerenciar financeiramente a carreira de Larissa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp