Entretenimento

Convidados para casamento em Angra chegam descabelados na cerimônia por motivo inusitado; assista

Reprodução/ Vídeo
A tiktoker acabou postando “os apuros” que ela e os demais convidados passaram para ir ao casamento na ilha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 10/04/2023, às 22h33


FacebookTwitterWhatsApp

Tinha tudo para ser um evento mega instagramável: um casamento em uma ilha. Entretanto, chegar ao local da celebração exigiu muita coragem e também uma leve ‘destruição’ dos looks usados pelos convidados.

Isso aconteceu com a Ana Clara Gandonfi, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela acabou postando “os apuros” que ela e os demais convidados passaram ao enfrentar uma tempestade, em alto mar, em uma embarcação.

Como a tiktoker disse, as definições de perrengue chic foram atualizadas. Em 19 segundos, ela contou que todos estavam animados e arrumados para a celebração, até que um verdadeiro vendaval os atingiu.

“Mal sabíamos o que nos esperava: uma tempestade no mar. A lancha acelerava e o pessoal todo ficou encharcado”, escreveu Ana. Pelas imagens é possível ver os convidados tentando se abrigar em lenços e até acostados no chão da embarcação. Assista:

@anacgandolfi#perrenguechique#casamento#fy#fypシ#fypage#foryou#foryoupage#viral#viralvideo#perrengu#fypage#weeding#make#look#weedingdress♬ som original - Ana Clara Gandolfi

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp