Entretenimento

Copa do Mundo: Confira a lista de locais para assistir os jogos do Brasil em Salvador

Reprodução/Futbox
O primeiro jogo do Brasil acontece nesta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Futbox
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 23/11/2022, às 14h23


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de quatro anos de espera, o Brasil estreia na Copa do Mundo no Catar nesta quinta-feira (24), às 16h, enfrentando o time da Sérvia. Com a expectativa lá em cima para o desempenho da Seleção Brasileira, diversos locais em Salvador farão a transmissão dos jogos. Saiba onde assistir:

Arena Brasil Marina

Com uma grade recheada de atrações durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, a Arena Brasil Marina promete agitar o público. Com as apresentações de Timbalada, Rafa e Pipo e Alexandre Schinitman nesta quinta-feira (24), o evento acontece na  Bahia Marina, na Avenida Contorno e contará também com um telão em LED de mais de 50 metros quadrados para conferir a partida.

No dia 28/11 a programação fica por conta de Fica Comigo, Make u Sweat e Alexandre Peixe. Já no dia 2/12, o público poderá curtir Jonas Esticado, É O Tchan e G15. Nos dias 5/12 a curtição segue com Thiaguinho, DJ Cereja, Tico, e 9/12 com Wesley Safadão, Daniel Vieira e DJ Felipe Pondé. Os ingressos podem ser adquiridos através do Ticket Maker.

Ginga Salvador

Outra opção de comemoração que envolve futebol e muita música boa é o Ginga Salvador. Com mais de 25 atrações confirmadas entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, o evento acontece no Clube Espanhol, com shows de  Péricles, Xanddy Harmonia e Dj Pedro Chamusca na estreia do Brasil.

Já no segundo jogo da Seleção Brasileira, no dia 28 de novembro, as apresentações ficarão por conta de Rogerinho, Lincoln e DJ Pedro Chamusca. No último dia da fase de grupos, 2 de dezembro, os torcedores poderão curtir ao som do Grupo Menos é Mais, junto com Rafa Almeida e DJ Pedro Chamusca. Os ingressos estão à venda no site oficial.

Pelourinho 

Trazendo um clima bem soteropolitano para acompanhar os jogos da Copa do Mundo,  a  Arena Brahma promoverá uma transmissão especial em Salvador, no Largo do Pelourinho. Além de conferir a partida através de um telão, o público poderá curtir a apresentação da banda Olodum,  de forma gratuita.

Imbuí

Para quem gosta de acompanhar as partidas com uma boa bebida, o Imbuí conta com uma vasta opção de bares para reunir a galera. Um deles é o ‘Tô em Belle’, que está com promoção de petiscos dobrados nos dias de jogo.

Rio Vermelho

Outro local que não falta opção é o Rio Vermelho, um dos bairros mais boêmios de Salvador. Com bares diferentes por todo o local, a transmissão acompanhada daquela bebida gelada e petiscos já está garantida.

Five Sport Bar

Com unidades no Shopping Paralela e no Parque Shopping Bahia, a rede de bares Five Sport Bar fará a transmissão especial dos jogos do Brasil em um telão, exibindo todas as partidas da competição até o dia 18 de dezembro, quando encerra a disputa.

Outback

O grupo Outback também realizará a transmissão dos jogos da Copa do Mundo. O restaurante está com uma promoção especial em todas as unidades espalhadas pela capital baiana. O cliente poderá pedir um refil de Chopp e aperitivos totalmente à vontade por um período de até 3 horas por R$ 89,90 por pessoa. 

Boteco do Caranguejo

Com diversas unidades espalhadas pelo Imbuí, Itaigara, Jardim dos Namorados, Vilas do Atlântico, Barra, Patamares e Stella Maris, o Boteco vai exibir todos os jogos do Brasil na Copa, com direito a comida boa e bebida gelada.

Casarão da Copa

A Mansão Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, está de cara nova nesta Copa do Mundo. O local foi transformado no Casarão da Copa, com direito a shows e feijoada assinada pelo restaurante Frederico. A primeira edição começa nesta quinta-feira (24), a partir das 12h. As atrações musicais confirmadas são Dan Valente, Forró do Tico e Nata do Samba e os ingressos estão à venda no site da Ticket Maker.

Shoppings

Para quem quer curtir uma opção gratuita fora de casa, alguns shoppings de Salvador irão transmitir as partidas. No Shopping Bela Vista, o público poderá assistir todos os jogos no telão de LED que será instalado na Praça de Alimentação (Piso L2). Já no Salvador Shopping a torcida poderá assistir nos restaurantes do Espaço Gourmet (Piso L1), Boulevard (Piso L3) e nas TVs que foram instaladas especialmente para os jogos. E no Shopping Piedade, todas partidas poderão ser vistas em telão e televisores na Praça de Alimentação, no piso L4. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp