Entretenimento

Copa do Mundo: Sem Brasil na final, decisão terá atrações de peso na Ginga Salvador

Divulgação
Nomes como Mumuzinho e Parangolé estão entres os artistas confirmados na Ginga Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/12/2022, às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A finalíssima da Copa do Mundo do Catar vai levar para dentro do gramado do estádio Internacional Khalifa duas seleções sedentas pelo título da 22ª edição do torneio. Além disso, aqui em Salvador, o último dia do evento será fechado com chave de ouro. A temporada da Ginga Salvador terá grandes atrações em shows especiais após a transmissão da partida.

No domingo (18), a partir das 14h (horário de Brasília), artistas como tem diversão garantida com Saulo, Parangolé, Dan Valente, Mumuzinho e DJ Pedro Chamusca farão a festa do público. Quem tiver interesse no evento pode comprar os ingressos no site www.guicheweb.com.br e no Balcão de Ingressos e nas lojas do Pida!.

Anteriormente, a programação desta terça-feira (13), na qual havia a previsão para transmissão do duelo do Brasil foi cancelada. Portanto, quem adquiriu os bilhetes terá acesso livre no dia 18, basta apresentar o cupom e o documento oficial com foto. Caso a pessoa não tenha mais interesse em integrar o evento precisa entrar em contato, até o dia 16/12, através do e-mail [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp