Coronavírus

Globo volta a suspender gravações de novelas e vai reprisar "Império"

Divulgação
Haverá uma redução ainda maior nas produções diante do agravamento da segunda onda da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/03/2021, às 21h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A TV Globo anunciou que vai voltar a suspender as gravações de novelas e reprisar produções após os capítulos inéditos de "Amor de Mãe" em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades do Rio de Janeiro. Haverá uma redução ainda maior nas produções diante do agravamento da segunda onda da Covid-19.

"Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries 'Segunda Chamada' e 'Aruanas' serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local", declarou a emissora, em um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (4).

Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, "Um Lugar ao Sol", será adiada e, depois de "Amor de Mãe", irá ao ar uma edição especial da novela "Império", de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp