Coronavírus

Compadre Washington consegue se vacinar um dia após reclamação

Divulgação
Artista divulgou momento da imunização nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/05/2021, às 18h50   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Compadre Washington conseguiu se vacinar contra a Covid-19 um dia após gravar um vídeo reclamando de ter ficado na fila e não ter sido atendido, na Arena Fonte Nova. O vocalista do É o Tchan, que tem 59 anos e é hipertenso, compartilhou o momento da vacinação nesta sexta-feira (14).

"Desde época do Tchan na Selva, eu já pensava em virar um Jacaré! Obrigado, Prefeitura de Salvador! A campanha de imunização está ótima e espero que em breve todos possamos ser vacinados!", escreveu, nas redes sociais.

Nesta quinta (13), Washington se revoltou após não conseguir se vacinar. Ele alegou que chegou ao local às 15h35. A vacinação terminou às 16h20. "Tinha outras pessoas na minha frente e o cara que deveria vir avisar que se encerra às 16h, não veio", declarou ao BNews.

Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde declarou que "a vacinação em Salvador é encerrada às 16h como informado diariamente nos canais oficiais da Prefeitura, da Secretaria de Saúde e também através da imprensa". "Hoje, na Arena Fonte Nova, a última dose foi aplicada às 16h20 após o 'travamento' da fila que já chegava ao bairro de Nazaré", declarou a pasta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp