Coronavírus

Fiscalização flagra show de Belo com cerca de 1,5 mil pessoas em São Paulo

Reprodução / Instagram
O Espaço das Américas - local da apresentação, foi multado pela Vigilância Sanitária   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2021, às 10h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em fevereiro, Belo foi preso acusado de gerar aglomeração em um show clandestino, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Cinco meses depois, o nome do cantor está envolvido em mais uma polêmica. Isso porque na noite do último sábado (31), equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária do estado de São Paulo flagrou uma apresentação dele com cerca de 1,5 mil pessoas.

O Espaço das Américas, na Barra Funda - local da apresentação -, foi multado por desrespeitar s regras do decreto estadual da quarentena, em vigor em todo o estado desde o início da pandemia. Outros quatro estabelecimentos também foram multados, que apesar de gerar aglomeração em menor proporção, também ultrapassou o limite autorizado pelas autoridades.

O Villa Country, também na Barra Funda, próxima onde ocorria o show de Belo, onde a fiscalização encontrou cerca de 250 pessoas aglomeradas, e o Sutton Club, na região da Faria Lima, com 257 pessoas aglomeradas, segundo a Vigilância sanitária estadual. Outros dois estabelecimentos, um na Consolação, na Região Central, e outro no bairro Guarapiranga, na Zona Sul, foram autuados por estarem funcionando após o horário permitido pelo Plano São Paulo.

Em seu perfil oficial do Instagram, Belo não falou sobre o desrespeito ao limite de pessoas no espaço, e apenas comemorou o retorno gradativo aos palcos. "Alô São Paulo, foi bom demais. Que noite espetacular, ainda estou em êxtase", escreveu ele na legenda das fotos em que também mostra parte do público.

Matérias relacionadas
Cantor Belo é solto após prisão por aglomeração em show
Vídeo: Após deixar prisão, Belo aparece chorando e abatido: 'Deus é maior'
Após prisão de Belo, Gracyane Barbosa diz que alguns são oprimidos por tentar trabalhar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp