Entretenimento

Craque do Flamengo ‘antecipa’ parto do filho para cumprir compromisso com o clube; entenda

Imagem gerada por IA
Jogador exibiu tatuagem em homenagem ao filho e revelou que nascimento precisou ser adiantado  |   Bnews - Divulgação Imagem gerada por IA
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 06/12/2025, às 17h38



O primeiro filho do jogador Giorgian Arrascaeta, do Flamengo, nasceu neste sábado (6). A esposa do craque, Camila Bastiani, deu à luz Milano, primogênito do casal.

Em entrevista recente à FlaTV, Arrascaeta contou que o parto precisou ser antecipado por conta da viagem do clube carioca ao Catar, onde disputará o Mundial de Clubes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

“Eu vou ter que adiantar o parto do Milano para poder viajar com o grupo. Olha, Mengão… tá f***, Mengão!”, disse.

Após o nascimento do filho, o atleta compartilhou nas redes sociais uma tatuagem do pezinho do bebê no braço e celebrou a chegada: “Bem-vindo, Milanito”.

arrascaeta
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O anúncio da gravidez foi feito em junho, logo após a eliminação do Flamengo no torneio internacional, e desde então o casal compartilhou momentos da gestação com os fãs.

O nome Milano já tinha sido revelado em novembro, durante homenagem do Flamengo a Arrascaeta pela renovação do contrato até 2028. Na ocasião, o jogador posou ao lado de Camila segurando um body com o nome do bebê e o número 10, que ele usa no time.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)