Entretenimento

Criança interrompe missa para pedir parabéns e viraliza; veja vídeo

Reprodução/Redes sociais
Criança correu até o altar durante missa e pediu para que padre desejasse parabéns para o primo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/02/2024, às 18h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma missa realizada na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no Triângulo Mineiro, no último domingo (25), foi interrompida por um motivo bastante especial. Enquanto o pároco Artur Oliveira dava os recados finais, um garotinho correu até o altar para avisar que seu primo estava fazendo aniversário.

“Padre! Padre é o aniversário do meu primo!”, disse a criança. Ao ser questionado sobre o nome do aniversariante, Bernando respondeu: ““João Pedro!”. Os dois então pedem que o menino apareça para ganhar os parabéns.

Nos comentários da publicação do padre no TikTok, internautas ficaram encantados com a atitude. "Isso parace algo simples mas não é. Isso mostra uma amizade verdadeira que começa desde de criança. Ele fez questão de falar pra todos do primo", escreveu uma. "Gente, que padre fofo, imagina a memória dessas crianças", comentou outra.

@padrearturoliveira Parabéns, João Pedro. Eu e o seu primo amamos você! #missa#kids#crianças♬ som original - Artur Oliveira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp