Entretenimento

"Cura para caganeira": Simone Mendes é surpreendida por fã com remédio após sufoco em show; veja vídeo

Divulgação /Roberto Dziura Jr / Agência de Notícias do Paraná
A cantora recebeu de presente de um fã um remédio para dor de barriga durante sua apresentação no São João de Patos, na Paraíba  |   Bnews - Divulgação Divulgação /Roberto Dziura Jr / Agência de Notícias do Paraná
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 23/06/2026, às 08h43



Simone Mendes levou no bom humor uma situação nada convencional durante sua apresentação no São João de Patos, na Paraíba, na noite do último sábado (20). A cantora foi surpreendida por um fã que levou ao evento um “remédio” inusitado, acompanhado de um cartaz fazendo referência ao mal-estar que ela enfrentou no dia anterior.

Durante o show, a sertaneja percebeu uma placa na plateia com a mensagem: “Simone, aqui está a cura para sua caganeira”. A reação da artista arrancou risos do público.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
“Não estou lendo isso, não. Vou ler de novo para ver se é verdade”, disse Simone, rindo ao interpretar o recado.

Na sequência, a cantora pediu ajuda da produção e recebeu o presente no palco: uma caixa de medicamento trazida pelo fã. Em tom de brincadeira, ela comentou a situação diante da plateia.

“É um remédio para travar o rabo? É sério? (risos). Eu já vi tudo nessa vida. O fã vê na internet que estou com dor de barriga e traz remédio para mim no show. Bate palma para meu fã que ele é maravilhoso”, disse a cantora.

Mal-estar durante outro show

O episódio que motivou a brincadeira aconteceu na sexta-feira (19), durante apresentação no Mossoró Cidade Junina, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, Simone precisou interromper momentaneamente o show por conta de um forte desconforto intestinal.

Durante a apresentação, ela chegou a falar abertamente com o público sobre a situação. “Estou com medo de viralizar de novo. Tem dois dias que estou com dor de barriga. Estou suando para ir ao banheiro, vocês nem imaginam. Posso ir ao banheiro? Pelo amor de Deus, me deixa ir ao banheiro”, disse.

A artista explicou que o problema estaria relacionado à intensa rotina de apresentações do período junino. Em junho, Simone cumpre uma agenda de cerca de 17 shows, em meio ao auge das festas de São João pelo país.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)