Entretenimento

Da saga revoltas: público critica Patrícia Poeta após reação com Manoel Soares; veja vídeo

Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Mais uma vez Patricia é critica por reação estranha com Manoel Soares.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @patriciapoeta

Publicado em 16/08/2022, às 13h16   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Há semana o público vem questionando as atitudes da apresentadora Patrícia Poeta. Falta classe, falta respeito e outros aspectos mais que são julgados pelos telespectadores. Proposital ou não, mais uma vez um posicionamento dela causou alvoroço na web.

Na maioria das críticas recebidas, o motivo é algum posicionamento ou fala incorreta direcionada a uma pessoa preta, que em sua maioria é ao colega Manoel Soares. Resposta ríspida, falta de espaço, frases impostas e dessa vez cara torta, são atitudes que os telespectadores não suportam mais.

No Twitter os internautas compartilham um vídeo, do momento em que Poeta passa “a palavra” para Manoel que iria conversar com uma pessoa da plateia. A câmera seguia filmando a apresentadora quando é possível visualizar uma mudança de expressão facial.

@bnewsoficial#bnews#entretênews#tiktoknotícias#patriciapoeta#encontro♬ som original - BNews - Portal de notícias

Quem acompanha o programa cobra uma atitude da direção e afirma que Patrícia não consegue mais disfarçar a insatisfação na divisão com Soares. ““Depois vão falar que é implicância do público com a Patrícia Poeta, mas ela nem faz mais questão de disfarçar que não aguenta dividir o programa com Manoel Soares”, escreveu um usuário do Twitter.

“Até quando a GLOBO e o diretor do ENCONTRO vão fazer de conta q nada se passa com a sra PATRICIA POETA? eu só leio aqui porque o programa eu desligo e religo para ver ANA MARIA”, questionou outro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp