Entretenimento

Dado Dolabella sai em defesa de Wanessa e dispara sobre o jogo de Davi: "desrespeito"

Reprodução / Redes Sociais
Dado Dolabella afirma que jogo de Davi vai de encontro ao entretenimento do reality show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 15/03/2024, às 21h51   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Dado Dolabella voltou a falar sobre a participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24, defendendo a amada e declarando o que pensa sobre o jogo do baiano Davi Brito, envolvido no episódio que rendeu a expulsão da cantora do reality show. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ele teve atitudes, inconscientes ou intencionais, que desestabilizaram e desrespeitaram muito a Wanessa. Mesmo sabendo agora que o formato do jogo dele é de atacar e tirar a pessoa do controle, não concordo e, até entender isso, foi realmente muito difícil de assistir e de tentar, de alguma forma, ajudá-la”, declarou Dolabella em entrevista à Quem. 

Para o ex-ator, o jogo de Davi é “desrespeitoso” e, por isso, não se arrepende das críticas que fez ao baiano. Porém, apoia Wanessa na decisão de pedir desculpas para o brother. 

Acho muito errado o desrespeito o jogo sem limites com gritos, ações que não condizem com entretenimento – como estamos vendo da maioria dos participantes”, afirmou Dolabella. 

Questionado sobre seu relacionamento com a cantora, o ex-ator decidiu não comentar sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp