Entretenimento

Dançarino de Luísa Sonza sofre ataque homofobico em condomínio: “Estou muito abalado”

Reprodução/Instagram @luisasonza
O dançarino de Luísa Sonza publicou um vídeo do momento em que é atacado no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luisasonza

Publicado em 27/06/2023, às 09h56   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Renan Silveira passou por uma situação delicada enquanto gravava um vídeo de dança em seu condomínio. Dançarino da cantora Luísa Sonza, o rapaz estava montado com roupas, maquiagem e peruca de drag queen, quando foi atacado por uma dupla de rapazes.

Os homens proferiram uma série de ofensas contra ele, que registrou o momento exato da agressão verbal. “Não era assim que eu queria introduzir vocês e esse novo vídeo de dança/projeto que eu estava gravando, mas acho muito importante antes de eu mostrar o resultado para vocês deixar isso aqui registrado”, escreveu ele. 

“Não, eu não me monto regularmente e esse não é meu trabalho, mas quis criar esse personagem para um vídeo de dança e isso, infelizmente, me mostrou uma realidade dura que é difícil de enfrentar. Apenas mostrar essa situação que eu vivi e as situações que nós da comunidade LGBTQIA+ vivemos todos os dias por apenas sermos nós mesmos”, ressaltou.

O bailarino ainda confessou que está com medo de permanecer morando no local. “Estou muito abalado ainda com toda essa situação que me gerou muita ansiedade e medo de morar na minha própria casa, vivo sim em condomínio/um ambiente de comunidade e por isso devo respeitar a todos… do mesmo jeito que eu quero ser respeitado”,disse.

“Eu já tinha a autorização do síndico para utilizar o espaço para gravação e fui abordado por 2 homens do “conselho do condomínio” que por não concordar com que estavam vendo, vieram de uma forma extremamente grosseira e preconceituosa me tirar dali, infelizmente não consegui colocar tudo nesse vídeo pelo tempo, mas vou fazer a continuação e postar aqui para vocês”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp