Entretenimento

Dandara Mariana surge seminua e enlouquece seguidores: "não tem um defeito"

Reprodução / Instagram
A atriz Dandara Mariana compartilhou os cliques em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/02/2023, às 14h21


FacebookTwitterWhatsApp

Dandara Mariana levou os internautas ao delírio, no início da tarde deste sábado (25), ao aparecer seminua nas redes sociais. A atriz utilizou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar alguns cliques sensuais, com fantasia de Carnaval. “Minha carne é de Carnaval, meu coração é igual!”, escreveu na legenda da publicação.

Nas fotos, ela aparece apenas com adereços e acessórios na cabeça e no corpo, e de calcinha, com os seios parcialmente à mostra, o suficiente para acumular elogios de anônimos e famosos nos comentários. "Deusa", comentou a atriz Letícia Spiller. "Linda", disse Lucy Alves. "Maravilinda", postou Valesca Popozuda.

Mas, os elogios mais acalorados foram feitos mesmo pelos fãs. "Difícil não repetir o quanto é maravilhosa né", comentou uma. "Não tem um defeito, deusaaaaaaa demais", escreveu outra. "É muita beleza pra uma pessoa só!!", disse mais ao destacar o bumbum da atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp