Entretenimento

Daniela Mercury protagoniza beijo com cantora baiana após confissão inusitada; veja foto

Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e a cantora deram um beijo durante uma apresentação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/12/2023, às 07h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Daniela Mercury protagonizou um beijo com mais uma cantora baiana. A artista dividiu palco com Preta Gil durante uma premiação, na noite desta quinta-feira (14), e aproveitou para declarar sua admiração pela filha de Gilberto Gil.

“Essa Preta é arretada demais, estou aqui para te homenagear. Você é inspiração, você nos emancipa, você quebra todos os armários desde que você é pequena, você consegue fazer as coisas de uma maneira incrível com espontaneidade e com uma humanidade que nos salva”, disse ela.

“Todas aqui sabemos o que é ser mulher, mas eu não sei o que é ser uma mulher preta e estou aprendendo com essa aqui. Além de tudo o que ela faz, ainda consegue expor uma doença que é tão estigmatizada, num local que é tão frágil e vulnerável para todas as pessoas. Ela trouxe para todas as pessoas que sofrem de câncer nesse mundo uma outra perspectiva. Você é vida, você é amor”, destacou.

Daniela ainda aproveitou para revelar que admira a beleza da famosa. “Você é linda e um tesão”, afirmou. Emocionada, Preta aproveitou para confessar que sempre quis beijar a amiga. “Meu sonho sempre foi ficar com Daniela Mercury”, contou ela, recebendo um selinho logo em seguida. “Ela está merecendo muitos beijos”, revelou a esposa de Malu Verçosa. 

daniela
Foto: Leo Franco/ Agnews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp